Follow by Email

Assine nosso Feed , e receba as atualizações do blog


Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.

Siga o Coelho Branco

Biografia de Alexandrov, Pavel Sergeievich

[♀]Matemática na Veia 2007-2016 O Blog do Estudante Inteligente

Relatos de erros e correções em relação ao português serão bem vindos e podem ser esclarecidos através do RH - Sugestões e Reclamações.



Alexandrov, Pavel Sergeevich (1896 - 1982)



Como a grande maioria dos nomes Próprios no idioma Russo, existem, diferentes formas de tradução do nome Alexandrov para idiomas latinos, e uma das formas de tradução mais comum, à exceção de Aleksandrov, é escrevê-la como Alexandroff.
Seu pai; Sergej Aleksandrovich Aleksandrov foi um graduado médico da universidade de Moscou, e decidiu não seguir uma carreira acadêmica, pois preferia usar suas habilidades para ajudar na área da saúde. Começou seu trabalho como médico geral em Yaroslavskii. Mais tarde trabalhou em outro cargo em um hospital na cidade de Bogorodskii, isto na mesma época do nascimento de Pavel Sergeevich . Quando Pavel Sergeevich tinha aproximadamente um ano de idade, seu pai foi transferido para o hospital do Estado de Smolensk, onde ganharia destaque como um cirurgião muito competente, sua família morou vários anos na cidade de Smolensk. Pavel Sergeevich' foi instruído pela sua mãe, Tsezariya Akimovna Aleksandrova, que aplicou todos seus consideráveis talentos para educar suas crianças. O matemático russo, Sergeevich Alexandrov (Russian: Па́вел Серге́евич Алекса́ндров) escreveu cerca de 300 trabalhos científicos em áreas da matemática, fazendo importantes contribuições para a Teoria de Conjuntos e a Topologia. Ele entrou como membro da Academia de ciências russa em 1953.
Foi um dos participantes mais ativos na perseguição política de Luzin que é conhecido como o Processo Luzin.
Alexandrov entrou para Universidade Estatal de Moscou onde ele foi aluno de Dmitri Egorov e Nikolai Luzin. Junto com Pavel Urysohn, ele visitou a Universidade de Göttingen em 1923 e 1924. Após concluir o seu Doutorado em 1927, continuou a trabalhar na Universidade Estatal de Moscou e também ingressou no Instituto Matemático Steklov.
Alexandrov teve muitos alunos, incluindo Aleksandr Kurosh, Lev Pontryagin e Andrey Tychonoff.
Texto adaptado e traduzido do original em inglês:http://Biographies/Aleksandrov.html

Em breve mais atualizações, aguarde.
Assine aqui, o Feed do Matemática Na Veia , e receba por e-mail os artigos do blog. Fique por dentro das novidades, e curiosidades da matemática
Se você quer cooperar com dicas, programas, artigos. Fique a vontade, e mande um e-mail para caco36@ibest.com.br ,ou comente aqui mesmo, Agradeço antecipadamente, comentários, dicas, criticas e sugestões.

Observação:
- Após terminar seus downloads, passe um antivírus antes de abrir seu arquivo.
- Crie um ponto de restauração no Windows, antes de instalar qualquer programa, ou arquivo.


Share on Google Plus
Antonio Sobre a Autor:
Antonio Blogueiro desde 2007, gaúcho, gosta muito de ler, e é totalmente viciado em internet. Comecei blogar em 2005, e criei o Matemática na Veia no inicio de 2007. Sou formado em licenciatura Plena em Matemática pela UFPEL. Servidor Público,e fanático pela Web.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Precisa de ajuda? Use o e-mail hazimuthe@gmail.com

É necessário Colocar sua dúvida aqui nos comentários também. Assim que for possível ela será resolvida.

Regras básicas para comentar:

- Ao pedir ajuda,não use a opção anônimo.
- Como última alternativa use a opção [ Nome e (ou) Url ].
- Os comentários serão todos moderados.
- Obrigado!

Aceita tomar um chá conosco? Atreva-se!

Postagens Populares