Follow by Email

Assine nosso Feed , e receba as atualizações do blog


Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.

Siga o Coelho Branco

Contratação de professores de matemática até 5º feira - UEG

[♀]Matemática na Veia 2007-2016 O Blog do Estudante Inteligente

Relatos de erros e correções em relação ao português serão bem vindos e podem ser esclarecidos através do RH - Sugestões e Reclamações.

Esta é para os professores recém formados, e até mesmo para os que já estão no mercado, mas por diversos motivos, não exercem a profissão. No intuito de dar um empurrãozinho na carreira dos jovens matemáticos, vou colocar algumas notícias de cursos, concursos, e empregos aqui no blog .
   No Brasil existem mais de 100 universidades, e uma delas é a UEG de Morrinhos, que está contratando professores de matemática para as disciplinas Geometria Euclidiana, Probabilidade e Estatística, Cálculo Aplicado à Biologia Plena em Ciências Biológicas. A seleção será realizada mediante prova didática e avaliação de Curriculum Lattes.
São requisitos para a inscrição ter graduação em Matemática, Física ou áreas afins; titulação mínima concluída ou em andamento: pós-graduação Lato Sensu em Matemática, Educação Matemática, Matemática Aplicada, Estatística ou áreas afins. A inscrição poderá ser feita até quinta-feira, dia 4, das 8 horas às 20 horas na Secretaria da Coordenação Administrativa da Unidade de Morrinhos, pessoalmente ou mediante procuração.
Maiores informações entrar em contato com a UEG – UnU Morrinhos pelo telefone (64)3413-1097 ou pelo endereço: Rua 14 nº 625, Jardim América. (Elisângela Santos, com informações de Jean Fábio Torres Rodrigues, diretor Educacional da UEG de Morrinhos)

Texto com adaptações do site http://www.noticiasdegoias.go.gov.br/index.php



É permitido o uso total ou parcial das matérias desde que citada a fonte

Este é a primeira de muitas dicas que virão. Se você sabe de alguma notícia e quer nos dar uma mãozinha, deixe um comentário que entramos em contato com você.
Share on Google Plus
Antonio Sobre a Autor:
Antonio Blogueiro desde 2007, gaúcho, gosta muito de ler, e é totalmente viciado em internet. Comecei blogar em 2005, e criei o Matemática na Veia no inicio de 2007. Sou formado em licenciatura Plena em Matemática pela UFPEL. Servidor Público,e fanático pela Web.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Precisa de ajuda? Use o e-mail hazimuthe@gmail.com

É necessário Colocar sua dúvida aqui nos comentários também. Assim que for possível ela será resolvida.

Regras básicas para comentar:

- Ao pedir ajuda,não use a opção anônimo.
- Como última alternativa use a opção [ Nome e (ou) Url ].
- Os comentários serão todos moderados.
- Obrigado!

Aceita tomar um chá conosco? Atreva-se!

Postagens Populares