Follow by Email

Assine nosso Feed , e receba as atualizações do blog


Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.

Siga o Coelho Branco

SANTANDER - PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS

[♀]Matemática na Veia 2007-2016 O Blog do Estudante Inteligente

Relatos de erros e correções em relação ao português serão bem vindos e podem ser esclarecidos através do RH - Sugestões e Reclamações.

Programa de Bolsas Ibero-Americanas


Estão abertas as inscrições para a 1ª  edição do programa de bolsas Ibero-Americanas realizadas pelo Grupo Santander,  “... a partir de uma rede de relacionamentos que reúne mais de 400 instituições superiores de ensino conveniadas no Brasil e mais de 930 universidades conveniadas no mundo”.




“O Santander Universidades tem como principal linha de ação apoiar iniciativas voltadas à educação superior. Criado em 1996, é um programa de colaboração com as universidades que firma uma aliança única no mundo entre comunidade acadêmica e empresa. A Divisão Global está presente em 20 países.”

As inscrições estão abertas de 11/5 até 30/9 para universitários de 49 instituições brasileiras. Os 265 alunos escolhidos, estudarão durante um semestre [ 6 meses ] em um dos países participantes: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Uruguai, Peru, Porto Rico e Portugal.

Para mais informações sobre como se inscrever e participar do programa de bolsas Ibero-Americanas acesse o endereço abaixo:


Em breve mais atualizações, aguarde.

Se você quer cooperar com dicas, programas, artigos; fique a vontade, e mande um e-mail para caco36@ibest.com.br ,ou comente aqui mesmo, por enquanto ficamos por aqui, Agradeço antecipadamente, comentários, dicas, criticas e sugestões.

Observação:
- Após terminar seus downloads, passe um antivírus antes de abrir seu arquivo.
- Crie um ponto de restauração no Windows, antes de instalar qualquer programa, ou arquivo.
Assine aqui, o Feed do Matemática Na Veia , e fique por dentro das novidades do blog.


Share on Google Plus
Antonio Sobre a Autor:
Antonio Blogueiro desde 2007, gaúcho, gosta muito de ler, e é totalmente viciado em internet. Comecei blogar em 2005, e criei o Matemática na Veia no inicio de 2007. Sou formado em licenciatura Plena em Matemática pela UFPEL. Servidor Público,e fanático pela Web.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comentários:

  1. Fico muito feliz em saber que voltou a publicar no blog. O seu blog tem um valor muito grande na blogosfera e por isso, vim lhe convidar para
    associar a UBM (União dos Blogs de Matemática). A vantagem é que um post publicado será visto por mais pessoas instantâneamente. Para filiar-se, basta fazer um post de divulgação da UBM, adicionar um selo da sua escolha que se encontra na página banners da UBM e ser seguidor da UBM.
    Saiba mais em http;//ubmatematica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ok professor Paulo, em breve entro em contato. Agradeço o convite, e vou pensar seriamente no caso de fazer parte da UBM. Um forte abraço no colega.

    ResponderExcluir

Precisa de ajuda? Use o e-mail hazimuthe@gmail.com

É necessário Colocar sua dúvida aqui nos comentários também. Assim que for possível ela será resolvida.

Regras básicas para comentar:

- Ao pedir ajuda,não use a opção anônimo.
- Como última alternativa use a opção [ Nome e (ou) Url ].
- Os comentários serão todos moderados.
- Obrigado!

Aceita tomar um chá conosco? Atreva-se!

Postagens Populares