Follow by Email

Assine nosso Feed , e receba as atualizações do blog


Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.

Siga o Coelho Branco

Novas Ferramentas do blog

[♀]Matemática na Veia 2007-2016 O Blog do Estudante Inteligente

Relatos de erros e correções em relação ao português serão bem vindos e podem ser esclarecidos através do RH - Sugestões e Reclamações.


Atualizações e Ferramentas do Blog

Hoje vou dar ênfase as últimas ferramentas disponibilizadas aqui no [ Matemática Na Veia ].

Primeiro é sobre O Widget Top Comentaristas, criado pelo semnome.net. Este recurso é muito interessante, pois ajuda na divulgação do blog, além de reforçar a interatividade entre os visitantes e o blog. Se você costuma comentar aqui no blog para agradecer, pedir ajuda, ou até mesmo criticar sobre conteúdo ou outra coisa qualquer, fique ligado, seu nome poderá aparecer entre os que mais comentam. Isto é muito legal, principalmente para quem tem um blog ou site. 

ferramentas martelo e chave de bocaO segundo é que o sistema de comentários do blog mudou, ficou mais atraente, mais profissional. As ferramentas que este sistema oferece são inúmeras e não ativei nem 10% delas ainda. Com o tempo vou aprendendo a “fuçar” no código e a melhorá-lo ainda mais. O nome deste novo sistema de comentários é DisqUS . O sistema também tem um script Top Comentaristas , mas como já tinha colocado a código citado anteriormente deixei assim por enquanto. Fica aí a dica para quem tem blog ou site.

Só uma observação para os desavisados de plantão:

Os comentários são todos moderados, logo nem pensar comentar com palavras de baixo calão, xingamentos, ofensas e outras “coisinhas” do gênero.
É isso aí, divirtam-se, e deixem seus comentários. É rápido, não dói e ajuda muito na indexação do blog pelo “Profeta” Google.

 Por enquanto ficamos por aqui. Em breve mais atualizações, aguarde!

Se você quer cooperar com dicas, indicar algum blog legal de matemática, programas legais que conhece, artigos, trabalhos de escola. Fique a vontade. Mande um e-mail para caco36@ibest.com.br ,ou comente aqui mesmo.  Agradeço antecipadamente, comentários, dicas, criticas e sugestões.
 
Share on Google Plus
Antonio Sobre a Autor:
Antonio Blogueiro desde 2007, gaúcho, gosta muito de ler, e é totalmente viciado em internet. Comecei blogar em 2005, e criei o Matemática na Veia no inicio de 2007. Sou formado em licenciatura Plena em Matemática pela UFPEL. Servidor Público,e fanático pela Web.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 Comentários:

  1. Valeu pela dica. Vou utilizá-la em meu blog. Gostei quando falou sobre  moderar os comentários, pois infelizmente tem muita gente que desrespeita... age   com ingnorância!!!  Grande Abraço e obrigada peda dica!!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2.  É isso aí Lucélia! Estou sempre procurando uma ferramenta ou outra para melhorar a relação entre blog e usuário. Este sistema de cometários do DISQUS caiu como uma luva. Teste, com certeza você vai gostar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Hello! I've been reading your site for a long time now
    and finally got the bravery to go ahead and give you a
    shout out from Atascocita Texas! Just wanted to tell you keep up the
    excellent job!

    my web page; automotive repair shops Elk Grove CA

    ResponderExcluir

Precisa de ajuda? Use o e-mail hazimuthe@gmail.com

É necessário Colocar sua dúvida aqui nos comentários também. Assim que for possível ela será resolvida.

Regras básicas para comentar:

- Ao pedir ajuda,não use a opção anônimo.
- Como última alternativa use a opção [ Nome e (ou) Url ].
- Os comentários serão todos moderados.
- Obrigado!

Aceita tomar um chá conosco? Atreva-se!

Postagens Populares